REGULAMENTO - PROMOÇÃO CLIENTE INDICA CLIENTE

Bergmann Technologies do Brasil ltda.

, pessoa jurídica com sede na Rua Lauro Muller, 116 sala 606 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 05.559.867/0001-03.

1 – DA PROMOÇÃO

   1.1 – A Bergmann esta realizando a promoção cliente indica cliente direcionada exclusivamente a todos os clientes frotistas ou particulares que atendam as condições previstas no item 02 deste regulamento.

   1.2 – A promoção é valida até a data de 30/12/2009, podendo ser entendida a qualquer momento, mediante comunicação via eletrônica.

2 – COMO PARTICIPAR

   2.1 – Conforme descrito acima, poderão participar da promoção clientes do sistema e-finder® que cumulativamente:

   I – sejam clientes de qualquer plano e-finder®, no momento de adesão à promoção, e;

   II – estejam em dia nos pagamentos de seus planos e ativos com os serviços;

   III – não estão em processo de cancelamento ou qualquer outro processo que impeça a identificação do mesmo como cliente e-finder®

   IV – não seja a mesma pessoa, ou da mesma cooperativa, empresa ou correlato o cliente indicado para a promoção;

   V – O cliente indicado não pode ser um ex-cliente da solução e-finder®.

   VI – O cliente indicado deverá contratar um dos planos disponíveis pela tabela vigente sem descontos;

   VII – O cliente indicado não poderá estar em negociação ou já ter negociado anteriormente sua adesão a solução e-finder®.

   2.2 – Para participar da promoção, os clientes deverão entrar em contato com o setor de posvenda da Bergmann especificando o cliente indicado. Para cada veículo que o cliente indicado incluir/aderir a uma dos planos e- finder®, dará direito a uma mensalidade grátis ao cliente que o indicou.

3 – PREMIAÇÃO

   3.1 – Os clientes que tenham cumprido todas as condições previstas no item 02 acima ganharão, automaticamente, uma mensalidade grátis do seu plano atual, quando passado o período 10 dias depois do pagamento da segunda mensalidade pelo cliente indicado. A adesão do cliente indicado pode ser em qualquer plano.

4 – DISPOSIÇÕES GERAIS

   4.1 – O cliente fica ciente de que, caso não esteja de acordo com as condições dispostas no item 2.1 (I,II,III,IV) não participarão da promoção e não terão direito à premiação descrita no item 3.1.